quinta-feira, março 02, 2006

Da Mão Criadora ou Mão "Perturbadora"

O Homem é um Ícaro, por tal partilhará seu destino, em comunhão de espírito! Não pensa em consequências! Como tal, por viver rodeado pelo erro, torna-se um Erro também. Como acontece a todos os erros a Natureza, que é Mãe Suprema, a seu tempo o corrigirá. Não se esqueçam jovens pouco maturados pela vida, a Mãe tem sempre razão.

Tudo isto só para vos relembrar que, de momento, não temos outro calhau para viver, mas mesmo assim não andamos a tratar nada bem da nossa única casa... mesmo nada bem! Uns berram pare-se com tudo, outros que não se pare com nada, pois até à chegada de um veredicto quem pára somos nós não tarda nada. "Sem àgua, sem luz e sem ar" não dá para continuar, TEMOS de tomar medidas, é IMPERATIVO, é do vosso interesse...acho eu....!

É só um PEQUENO aviso à navegação, estes mares estão cheios de escolhos e os pilotos da embarcação deixam muito a desejar (Bush, Blair, Putin, Chirac e corjas associadas). O poder reside nas mãos de quem verdadeiramente o tem e sempre teve, pois como diz Albert Camus - "Os nossos camaradas terão mais paciência do que os nossos Verdugos e serão mais numerosos do que as balas."


Graciosamente advertindo, rolando pela montanha da luxúria humana abaixo....

Mazi - dEUS eX mACHINA -

1 Comentários:

Blogger Unknown Disse as coisas que se seguem:

É necessário enganar o futuro...
despertar as consciências.

Abraço

5/3/06 20:16

 

Enviar um comentário

<< Regressar ao Centro do Jardim