terça-feira, março 21, 2006

Para quem quiser participar

Este blog não é um fórum. Mas acho que não existe nada que impossibilite de quem quiser dar a sua opinião sobre o tópico de discussão e as frases que irei trancrever aqui, pede- se a toda a gente que quiser, que deixe a sua opinião na caixa de comentários deste post.

O que trago aqui a discussão é o Partido Nacional Renovador Português e frases que se encontram no site do referido partido. Não sei quai são as vossas opiniões politicas nem quero saber, mas leiam o que vos vou apresentar, reflictam e falem sobre isso.

O que apresento são frases do Coordenador nacional da Juventude Nacionalista, Filipe Baptista e Silva, peço tambem para se dirigirem ao site do partido para se inteirarem do contexto destas frases e de artigos que lá estão expostos.

"… , temos um desígnio mais vasto e ambicioso. Queremos ser a base de uma futura elite nacional. Uma espécie de reserva anímica e moral da Nação, constituída por pessoas de elevado potencial combativo e com um grande sentido de serviço e entrega à Nação e ao Ideal."

"Mas que não haja dúvidas: Disseminar o nacionalismo nas escolas é absolutamente decisivo para o sucesso da nossa Causa! Por isso, nenhuma dificuldade nos iliba de não trabalhar! Se o meio escolar/universitário é hostil, se os professores são anti-nacionalistas, então isso requer uma resposta mais determinada e competente da nossa parte! Como diria Julius Evola, nem que o mundo esteja em ruínas, o mais importante é que cada jovem nacionalista se mantenha bem vertical! É aí que reside o valor e o carácter de cada um!"

"Termino com um apelo à acção de todos os jovens nacionalistas: Não fiquem no sofá à espera que outros façam aquilo que vos compete fazer. Todos podem e devem participar na regeneração de Portugal! Não queiram um dia lamentar-se por não terem estado presentes nesta cavalgada heróica pela Revolução Nacional!"

Agora digam de vossa justiça.

Não querendo parecer parcial, porque cada um pode ter a sua própria opinião, mas acho que teremos que ter cuidado com certos senhores que começam a aparecer na cena politica nacional.


Tranquilidade de pertencer a uma comunidade onde te inseres com naturalidade.
Tranquilo.

6 Comentários:

Blogger Unknown Disse as coisas que se seguem:

a minha opinião sobre esses senhores é bem conhecida: não gosto, não aprovo, não concordo com os ideais nem os métodos utilizados.
a lacuna que na legislação portuguesa permite a existência de partidos nacionalistas - defensores desse imenso acaso e mistura cultural que é a identidade cultural de uma nação, mero acidente histórico-geográfico - foi passando, passando até vir alguém meter o pé na porta... não somos de extrema-direita, apenas queremos salvar o país desses perigosos estrangeiros! ONTEM!!!
já se tentou, não resultou! se as pessoas continuam com medo, que vejam menos TV, que aprendam a interpretar a informação. Não tenho medo do "estrangeiro" - receio mais esses senhores convencidos da sua imensa superioridade que um dia talvez sejam professores dos meus filhos ou vossos netos ou filhos ou primos...
pela liberdade de circulação num mundo que pertence a TODOS!!!!!!

abraço

21/3/06 21:54

 
Blogger Unknown Disse as coisas que se seguem:

(além do mais: a admirar um país ou um ditador, a primeira escolha cai em portugal e nesse velhinho chamado salazar?
que mundo pequeno...)

21/3/06 21:56

 
Blogger Jesus Disse as coisas que se seguem:

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

26/3/06 15:14

 
Blogger Jesus Disse as coisas que se seguem:

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

26/3/06 15:16

 
Blogger Jesus Disse as coisas que se seguem:

Palavras escritas por Tiago Amorim

Cada um sobe os andares que consegue.Esses tonos ão de dar tantas cabeçadas no tetu do 1ºandar
que vão morrer com aquela cabeça, atolhada de merda, feita aos papos.Esperemos que continuem a ser dubios e inconsequentes porq os 90% de betos e tonos q constituem esta velhinha europa a q pertencemos nem cabeçadas sabem d(an?)ar.Eu no q me diz respeito rio e fujo...hasta the sea.
Unica parte q me assusta é q essa corja cinzenta leva-se mesmo a serio...

abraço

26/3/06 15:17

 
Blogger Pedrão Disse as coisas que se seguem:

Dá-lhes Jesus! Não deixes passar estas merdas em claro...
Agora para algo completamente diferente, alguns ditos de João César Monteiro onde é pronunciada a palavra português:

- Não se nasce português, fica-se Português. É o atavismo...

- Quero que o público português se foda!

28/3/06 14:37

 

Enviar um comentário

<< Regressar ao Centro do Jardim