segunda-feira, março 27, 2006

... de volta ao jardim.

Bem hajam

Por desígnios informáticos não tive oportunidade vos aparecer mais cedo, mas contudo tenho saciado o intelecto com todas as vossas escritas...que como já frisei me agradam de uma forma preenchedora.
Como devem imaginar tenho imenso que para vos contar...vou tentar ser breve previligeando o método.


Estou há duas semanas a esta parte extremamente ansioso à espera de um aviso ou mensagem que ainda não chegou. A sua demora está a causar-me um pânico crescente à medida que os dias passam, já não durmo, o que ingiro não seguro e ando a fumar como um equideo.
Partilho convosco esta minha ânsia no sentido de algum de vós poder serenar-me, transmitindo disfarçadamente à minha pessoa se já recebeu essa referida mensagem ou aviso.
Algum felizardo?
Todos deveis ter recebido essa mensagem, pois decerto todos vós sois indispensáveis ao país...indispensáveis como eu pensava que era (ou sou) antes de me aperceber que a mensagem não chegou e com certeza já passou a altura!

ALERTA ALERTA: Se algum de vós não recebeu essa secreta mensagem...entre em contacto comigo ou leia o texto que se segue ( o que não é de todo aconselhável ) !!!!!

- Há sensivelmente duas, três semanas um porta-voz do executivo comunicou oficialmente ao país que as 100 000 pessoas indispensáveis ao país elegíveis para o programa de vacinação contra a gripe das aves já teriam sido seleccionadas. Dessas 100 000 pessoas fazem parte bombeiros, policia, protecção civil, exército, governantes, médicos, pessoal de manutenção, agricultores, altos quadros de empresas públicas, igreja e algumas pessoas comuns.

O programa de vacinação, as 100 000 vacinas, irá custar cerca de 14 milhões de euros, e quando o pacote foi encomendado o seu fornecedor (laboratório polaco) garantiu que em caso de necessidade conseguiria fazer mais 2 000 000 de vacinas em apenas uma semana.
ISTO CHEIRA A ARCA DE NOÉ... ou mesmo a produção ficcional hollywoodesca...

Todos os países estão a preparar-se para pandemia... mas parecem existir informações bem guardadas de que.... VAMOS TODOS MORRER... de gripe das aves...
Resta esperar pela mensagem...

"Excelentissimo cidadão você foi considerado indispensável ao país e por isso ser-lhe-á ministrada gratuitamente uma vacina contra o virús H5N1 o que evitará a sua morte por gripe aviária. Esta mensagem é ultra-secreta e caso seja revelada por si a terceiros será excluido do programa de vacinação. O Presidente da República, Chefe do Estado Maior das Forças Armadas, Rei dos Algarves"

vamos todos mesmo morrer...


Vamos todos morrer mas antes disso iremos todos ser obrigados pelo governo a mostrar, apresentar, entregar ou até mesmo dar o CU.
É verdade...! Estava eu um dia deste num habitual devaneio cafézeiro quando alguém se irrompe na conversa e diz: "- O Sócrates vai-nos pôr a todos a dar o CU"... isto assim um quarto de hora a transmitir a todos os presentes no café esta mesma mensagem... "- Vai tudo dar o CU"...

Da admiração/reprovaçaõ total à insanidade da gargalhada foi um instante!!!!
CU - Cartão Único ... o novo documento de identificação criado pelo governo... brilhante...
Operação Stop: Senhor condutor poderia-me mostra o seu CU... "- É para já senhor agente!!"
Brilhante....


Por falar em senhor agente...tenho também de relembrar-vos aquele que poderia ter sido puramente folclore e foi mesmo um arrastão, na praia de Carcavelos. Ora quase um ano volvido leio isto da PSP ( não a playstation portable, mas mesmo a bófia): PSP lembrou arrastão de Carcavelos que o não foi, mas em contrapartida chamou a atenção para os mini-arrastões que se têm verificado em transportes públicos e em espaços comerciais...
O arrastão que o não foi e os mini-arrastões....Portugal de volta às grandes fainas da palmeta ou manicómio infernal?


Ora manicómio... Estádio da Luz....
Estava eu a ver o jogo da taça do clube de lá com o Guimarães, e qual não é o meu espanto quando por trás do banco de Vitor Pontes, entre gritos lancinantes de "Ó porco pára de queimar tempo" , " Olha a regra dos seis segundos" e uma mulher calmamente sentada de burka amrela, vejo um individuo a tirar uma coisa branca da boca e a arremessá-la contra o treinador do Guimarães.

Pensei...estão pessoas na luz a atirar dentes para o campo!!!!!!!!!!
Raciocinei...dentro de vinte anos não será permitido ir com dentes ao futebol!!!!!!!!!!!!!!!


Ainda não tinha falado da bola no jardim...que boa que a bola está...
Ah...e não se esqueçam meus meninos que a bola também pode ir à mão e nem sempre é a mão que vai à bola!

Saudações e um abraço especial para ti réptil...

3 Comentários:

Blogger Ken Ewing Disse as coisas que se seguem:

Realmente a bófia tá mesmo pedir por elas! Para nos identificarem querem que lhes mostremos o C U, e para verem se um gajo tá a conduzir pedrado pedem uma amostra de saliva... ou seja tou mesmo a ver... na próxima operação STOP saio do carro mostro o cu ao policia e depois cuspo-lhe na cara, e é uma situação perfeitamente normal.

Abraço!

Chiquince

28/3/06 00:22

 
Blogger Pedrão Disse as coisas que se seguem:

Espetáculo!

28/3/06 14:02

 
Blogger Unknown Disse as coisas que se seguem:

portugal, portugal é o afundanço total...
ainda não recebi essa carta...
acho que vou morrer afogado em vírus com os outros animais...

29/3/06 04:47

 

Enviar um comentário

<< Regressar ao Centro do Jardim