quarta-feira, janeiro 24, 2007

Portugueses...

Se vocês se deixam levar pela prosápia da televisão que quer fazer de um ditadorzeco o maior Português de sempre, ou pior concordarem sequer com a presença desse enorme filho da puta que foi António de Oliveira Salazar, nos 10000000 mais, só me resta uma de duas coisas... Amaldiçoar-vos até à quinquagésima geração ou acabar com as vossas linhagens AGORA... Escolham bem antes de morrerem mal como sempre morreu o português na sua própria terra... Os maiores portugueses de sempre somos todos nós que fazemos o nosso dia-a-dia, sabe lá o Diabo como, para que todos esses possam viver em pedestais mesmo depois de apodrecerem!
E continuamos a sorrir, a chorar, a viver, a amar e a sofrer sem necessidade.
Querem ser alguma coisa, sejam vocês mesmos.
Somos os Maiores, só por uma razão... Somos Portugueses...Em todo lado, com tudo, com todos, a fazer tudo e mais alguma coisa... Ser Português é um On The Road constante, com todas as suas agruras e alegrias. Ser Português é nascer com o mundo no horizonte.
Se Cristo fosse Português tinha arranjado um qualquer sobrinho taxista da Helvécia (Suíça) para tomar o seu lugar na cruz.

Só mais uma nota, Viriato é Hispânico sim, mas da parte Espanhola.
Mesmo que ele fosse da nossa parte cheira-me que emigrava e ia trabalhar para as obras em Lutécia (Paris).

Orgulho-me de ser Português, mas não me orgulho deste Portugal que sinceramente está como sempre esteve... Parado por causa de concepções e morais.

Dixit.

Aqui, em qualquer lado, morto ou vivo, serei sempre Português... mesmo que ás vezes não queira, pois Senhores do Poder desde 1700 e troca-o-passo dão-me vontade de pegar fogo a tudo e ir embora a berrar... Cometi este acto por ser Português demais para certas coisas.

Vivam os Portugueses de todas as raças, cores e credos... Todos, menos esses porcos nacionalistas que agoram andam para aí à espera de levar com um pau nos cornos.

Mários Machados, Paulos Portas, Cinhas Jardins, Josés "Castelo-Branco" Vieiras, Manueis Monteiros e todos esses palhaços/burros/montes de esterco... Este NUNCA será o vosso Portugal! Aqui me comprometo a lutar contra essas forças, por mim e pelos meus. Ouviram!?
Sei que não perceberam, mas pelo menos ouviram? NEM QUE TENHA DE VOS AFOGAR COM O MEU PRÓPRIO SANGUE... Eu também estou pronto a defender a minha terra, mas contra animais como o Mário Machado... que nem o título de pessoa merece... Bichos infecciosos. A terra está enferma por causa de pessoas como vocês.


Mazi dEUS eX mACHINA, liderando um grupo de pessoas que só querem viver e deixar viver.