sexta-feira, junho 16, 2006

Idos de Junho

Mês de calor e de chuva, de muito trabalho para mim. Mês de exames, entrega de trabalhos, mês de mundial. Ando em filmagens de uma curta-metragem. Claro que tambem não tenho fugido à diversão. Posso dizer que tenho andado por aí e não me tenho enfadado com uma rotina que ainda bem para mim não tem existido mas me tem cansado por não conseguir dormir de uma forma rotineira e saudavel, talvez seja do calor.

Tenho tido muito pouco tempo para escrever para este jardim, não me parece que seja um problema de tempo mas sim mental, cheira- me que é mais de cansaço mental o meu problema. Desde meados do mês passado que pouco tenho parado. Acho que tenho que me deixar de queixar já que este não é o maior dos meus problemas, mas sim uma solução para eles, talvez agora comece mesmo a entrar num verdadeiro ritmo de trabalho ininterrupto durante o próximo ano. Mas quem eu tou a tentar enganar, nem a mim próprio me consigo, quanto mais os outros, algo me diz que sempre terei tempo(espero que muito) para o ócio, vício esse que me persegue a já longo tempo.

Este mês e o próximo acho que mudarão um bocado a minha vida, tanto a nivel escolar(sim, porque para mim sempre andarei na escola) bem como pessoal.
Estarei eu à espera de algo? Talvez.
No final do próximo mês, verei o que se terá passado.

Os meus cumprimentos para os gajos do jardim e para toda a gente que estiver a ler estas palavras.

Jesus Rodriguez, atafulhado de folhas de apontamentos que amanhã é dia de campeonato, não do Mundo, mas dos exames.

2 Comentários:

Blogger Mazi Disse as coisas que se seguem:

Fortuna Audacae Juvat.

Ou algo assim...

Ousar...

Força aí... Oh Emir...

19/6/06 18:21

 
Blogger Unknown Disse as coisas que se seguem:

Vai carlos!
Força nisso!

tens de dizer no próximo mês:

Veni, vidi, vici!...

ó ilustre latinista!

aquele abraço

21/6/06 16:18

 

Enviar um comentário

<< Regressar ao Centro do Jardim