Idos de Junho
Mês de calor e de chuva, de muito trabalho para mim. Mês de exames, entrega de trabalhos, mês de mundial. Ando em filmagens de uma curta-metragem. Claro que tambem não tenho fugido à diversão. Posso dizer que tenho andado por aí e não me tenho enfadado com uma rotina que ainda bem para mim não tem existido mas me tem cansado por não conseguir dormir de uma forma rotineira e saudavel, talvez seja do calor.
Tenho tido muito pouco tempo para escrever para este jardim, não me parece que seja um problema de tempo mas sim mental, cheira- me que é mais de cansaço mental o meu problema. Desde meados do mês passado que pouco tenho parado. Acho que tenho que me deixar de queixar já que este não é o maior dos meus problemas, mas sim uma solução para eles, talvez agora comece mesmo a entrar num verdadeiro ritmo de trabalho ininterrupto durante o próximo ano. Mas quem eu tou a tentar enganar, nem a mim próprio me consigo, quanto mais os outros, algo me diz que sempre terei tempo(espero que muito) para o ócio, vício esse que me persegue a já longo tempo.
Este mês e o próximo acho que mudarão um bocado a minha vida, tanto a nivel escolar(sim, porque para mim sempre andarei na escola) bem como pessoal.
Estarei eu à espera de algo? Talvez.
No final do próximo mês, verei o que se terá passado.
Os meus cumprimentos para os gajos do jardim e para toda a gente que estiver a ler estas palavras.
Jesus Rodriguez, atafulhado de folhas de apontamentos que amanhã é dia de campeonato, não do Mundo, mas dos exames.
2 Comentários:
Fortuna Audacae Juvat.
Ou algo assim...
Ousar...
Força aí... Oh Emir...
19/6/06 18:21
Vai carlos!
Força nisso!
tens de dizer no próximo mês:
Veni, vidi, vici!...
ó ilustre latinista!
aquele abraço
21/6/06 16:18
Enviar um comentário
<< Regressar ao Centro do Jardim