segunda-feira, maio 29, 2006

A Paranóia dos Códigos, Boletins de Metereologia

Saudações!


Sei que não é o meu dia de escrever post, mas o Jardim não tem horário de encerramento, está sempre aberto a gajos que "digam coisas".
Ultimamente tem-se falado muito do livro que agora se tornou filme " O Código Da Vinci " de Dan Brown, eu nunca li o livro, e não tenho por costume dizer coisas sobre livros que não li, mas também, não sinto o mínimo interesse em ler o dito livro. Mas acho piada á importância gigantesca, e á cobertura absurda que os media estão a dar ao filme, tal como fizeram em relação ao livro. Agora está na moda dizer Código X, Código Y, ainda noutro dia, morri de riso, com uma manchete de um Jornal Desportivo, relativa a declarações polémicas de um jogador do Benfica: "Código Geovani", fodasssssssssssssssssse, que é isto??????... já não chega as modas das séries juvenis da TVI, ainda temos de levar com a moda dos Códigos????????
Bem, mas já que está na moda falar de Códigos, de mensagens encriptadas, imaginem um apresentador de Metereologia: " - E como se pode verificar, existe um certo Purple Haze que impossiblita a circulação na Stone Free street ".
Ora, isto é um código! Hã, eu estou a ver aqui um código! Ora, Purple Haze é uma musica de Jimmi Hendrix, Stone Free também, ora, tendo em atenção as respectivas letras das musicas... portanto ele queria ser Stone Free mas o Purple Haze não lhe permitia encontrar o caminho.
Bem, espero que em breve acabem estas modas dos Códigos, e já agora, que acabe também esta mania/histeria das séries juvenis da TVI.

Xiquinho, demasiado cego devido a dois trios, o primeiro é constituído por calor infernal, cerveja e casss; quanto ao segundo, é composto por Mitch Mitchell, Noel Redding e Jimi Hendrix, " The Jimi Hendrix Experience ", da qual sou cobaia.
Recomendo " The Jimi Hendrix Experience BBC Sessions ", um album do outro mundo. Este album fez-me quebrar a auto-promessa de não voltar a comprar um cd original.

Saudações e Abraço!

2 Comentários:

Blogger Unknown Disse as coisas que se seguem:

este calor não mata mas mói....
também podiamos ter o código de "abintes" - quando bombava ir lá buscar encomendas....

por esse vale a pena quebrar a promessa! :D

Abraço!

29/5/06 07:22

 
Blogger Tiago Disse as coisas que se seguem:

é pá, tu és o maior nunca conheci ninguém que ouvisse o jimi hemdrix como tu. Por isso vai ver este video que segundo dizem é do último concerto dele!
http://www.youtube.com/watch?v=HCGpfGn2Hpo&search=jimi%20hendrix
e tens razão acerca do bbc seesions é grande album

29/5/06 16:05

 

Enviar um comentário

<< Regressar ao Centro do Jardim