terça-feira, junho 20, 2006

Sentença:

Pena suspensa.

Hoje fui à Comissão para a Dissuassão da Toxicodependência, onde analisaram o meu caso, classificaram-me como consumidor regular de Haxixe.
A comissão deliberou suspender o processo provisoriamente por um período de seis meses, insusceptível de impugnação, com o fundamento de não existir registo prévio de qualquer processo de contra-ordenação da minha parte, ter 23 anos de idade, e encontrar- me bem estruturado do ponto de vista social, familiar e a desenvolver um projecto educativo.

Sim, não sou um drogado, mas um cidadão comum, responsável e integrado na sociedade.
Nada que eu não suspeita-se, independentemente das reservas de algumas pessoas que compõem a mesma(Vocês sabem de quem eu estou a falar).

Jesus Rodriguez, de volta aos relvados depois de um caso mal esclarecido de consumo de Doping.

3 Comentários:

Blogger Mazi Disse as coisas que se seguem:

Ich trinke, trinke... trinke viel!
Ich trinke, trinke... trinke lange!

E a PSP prá puta que os pariu...


Eh tudo a fazer charros de metro e três quartos...

21/6/06 04:50

 
Blogger Unknown Disse as coisas que se seguem:

é bom pensar que se gastou uma fortuna em meios humanos e técnicos por 0.2 gramas de haxixe... para chegar ao fim e tudo isso ser inútil....
UMA BÓFIA ASSIM EXPLICA O ESTADO DO ESTADO!

vamos todos pagar para nada!

Tá tudo a fazer!!! :D

21/6/06 16:15

 
Blogger Ken Ewing Disse as coisas que se seguem:

He he, posso confirmar por experiência própria que ir ao CDT por ser apanhado com 1 ou 2 cacetes e levar com psicólogos merdosos, que nos fazem perguntas absurdas e desnecessárias, isto depois de partilhar a sala de espera com consumidores de drogas duras é das coisas mais estúpidas e incompreensíveis que podem acontecer. Mas, ilustra a merda do país em que vivemos, onde as autoridades não conseguem discernir a diferença entre um cidadão que está em tempo de lazer numa esplanada ou num estádio de futebol a fumar um paiva ( como foi o meu caso ) de um marginal drogado que seja uma potencial ameaça á sociedade.

Abraço!

PS
Se amanhã houver bola, não vou poder comparecer, estou a fazer noites outra vez, vou pegar ás 23 horas de hoje e apesar de amanhã estar de folga vou dormir até tarde.

21/6/06 19:14

 

Enviar um comentário

<< Regressar ao Centro do Jardim