domingo, junho 18, 2006

pisando a relva

Emitiendo para to'a la galaxia

Caros Jardinianos,

publico esta posta à jardinesa como que a dizer "já cá tou!" e para que conste que tenciono fazer um piquenique (sopa de letras) de quando em vez, agora que deixei de ser bloganalfabeto e agora que tenho esperança de que a vida me continuará a obsequiar com 'coisas' com as quais valha a pena me esforçar para partilhar.

A título inaugural deixo um pequeno contributo elucidativo e pertinente:

Se tudo fossem rosas, não haveria jardins. E ademais, o espinho faz parte da vida. (não me refiro aqui aquela conhecida cidade de ruas numeradas...).

É tudo para já.

Jóne,
enxotando moscas...

3 Comentários:

Blogger Unknown Disse as coisas que se seguem:

TAVA A VER QUE NUNCA MAIS DIZIAS NADA!!! :D

O espinho faz parte da vida, mas cidades de ruas enumeradas numa babilónia prématemática é um caso deveras bizarro... (digo eu, que só à muito pouco tempo tive semáforos e passadeiras - e, ah sim, passeios! - no meu cantinho do mundo!

abraço!

18/6/06 19:08

 
Blogger Babince Disse as coisas que se seguem:

Ai, ai! Temos Jóne! Jóne, be good, sim?

19/6/06 01:46

 
Blogger Mazi Disse as coisas que se seguem:

Boas...
Bem vindo, neo-blogger Guertyu

Para já és o Benjamim da família...
Espero que o sejas por pouco tempo...

Este jardim já começa a ter fauna própria...

Cumprimentos Cordiais a todos!

Excelsos Bloguistas!

19/6/06 17:50

 

Enviar um comentário

<< Regressar ao Centro do Jardim