quarta-feira, maio 10, 2006

Fibra Moral

Bem, depois de uma semaninha de férias (que rápida passou) lá voltei ao castigo, hoje já fui trabalhar, se bem que, agora que está a chegar o Verão, trabalhar em Leça até não é mau, já que as garotas de Ipanema, perdão de Leça, começam a ceder ao calor e apresentam-se com saias "pouco compridas" e decotes mais ousados, resumindo, são um verdadeiro consolo para a vista.

Bem mudando de assunto, agora há pouco quando vinha embora do trabalho e ao passar nas paragens de autocarro do H. S. João deparei com largas dezenas de estudantezzzs em trânsito para a queima, sendo que a grande maioria eram jovens do sexo feminino com t-shirts a dizer " Caloira " estando cerca de 7 ou 8 marmanjos vestidos de morcegos a controlar a manada. Acho que em vez de chamarem morcegos a estes gajos trajados deviam chamar-lhes Chupa-Cabras, sim, esse ser que há uns anos sopeiras mexicanas, de cruxifixo na mão, juraram ter visto. Pois é , tal como o Chupa-Cabras, estes pifões querem é chupar o pescocinho e outras anatomias das cabrinhas. Se alguma caloira estiver a ler isto, o que é 99,9 % improvável, deixo aqui um AVISO em forma de rima :

" WATCHOUT, all they want is licking your cunt, tooking advantage that you are too drunk "

Teve de ser em inglês, pois em português não rimava...

Passo agora ao assunto que me fez dar ao trabalho de escrever o post.


Jack Lalaine e sua esposa.


















George Best


Jack Lalaine, o inventor do PowerJuicer, tem 80 e não sei quantos anos e aparece com frequência nas televendas a dizer coisas sobre beber sumos naturais e a sua importância para aumentarmos a longevidade, um autêntico "Senhor Saúde", certamente vai morrer feliz.

George Best, o melhor jogador de futebol irlandês de sempre e um dos melhores do mundo , também conhecido por ser um alcoólico dos pesados ( aconselho a ver o filme biográfico ) que para além do talento que tinha curtia mulheres, mulheres, mulheres e... mais mulheres .
Teve uma morte um bocado triste, numa cama de hospital com o fígado reduzido a nada.
No entanto já hospitalizado, e em fase terminal deu uma entrevista e disse duas cenas que me marcaram:

- "Estive 2 dias sem beber e sem estar com mulheres, foram as 48 horas mais longas e horríveis da minha vida."

- "Se pudesse voltar atrás faria tudo da mesma forma, sem arrependimento nem sentimento de culpa."

Coloca-se agora a questão da fibra moral, muitos dirão que Jack Lalaine é que teve a postura correcta, bla bla bla bla bla bla, mas o que é certo é que apesar de tudo ambos morreram, ou vão morrer, satifeitos com a vida que tiveram.

Eventualmente, o que interessa é chegar ao fim da linha do comboio milagroso que é a vida, e dizermos para nós próprios o que dizia o rei, " The Voice ", dos salões com cheiro a fórmica e repletos de néons: " I did it my way. "

Se calhar daqui a alguns anos terei outra perspectiva, por isso disse eventualmente.

Saudações e Abraço!

Xiquinho

1 Comentários:

Blogger Unknown Disse as coisas que se seguem:

acima de tudo o importante é viver grande amigo... e cagar na opinião dos outros sobre a maneira como decidimos viver a nossa vida! pelo menos poderemos chegar ao fim e dizer "MY WAY!"!

aquele abraço!

16/5/06 01:09

 

Enviar um comentário

<< Regressar ao Centro do Jardim