terça-feira, maio 09, 2006

O Grande Culpado


Eu não queria escrever um post sobre futebol mas porra! 48 anos depois, vamos descer de divisão e é algo que custa. Na minha opinião o GRANDE CULPADO é o senhor acima retratado pelas seguintes razões: não renovou com um treinador que este ano levou um rival á Taça Uefa, destrui uma equipa que tinha ficado em 4º lugar no último campeonato, e contratou um treinador que hoje em dia nem servia para treinar na 3º divisão.
Mas pronto a vida é assim e para o ano voltaremos ao lugar aonde pertencemos.

2 Comentários:

Blogger Ken Ewing Disse as coisas que se seguem:

Foi marado o Guimarães ter descido, e apesar de ser um dos principais rivais do meu Boavista acho que o lugar do Vitória é na SuperLiga até porque os Boavista - Guimarães são um dos clássicos do campeonato. Além disso é inacreditável como é que os dirigentes de um clube que a seguir aos grandes tem a maior massa associativa do país permite uma coisa destas. Ficam na Superliga clubes como a Naval, que deverá ter 800 a 1000 adeptos e desce o Guimarães, é absurdo. De qualquer maneira acho que não há duvidas de que pró ano cá estarão de novo.

Grande abraço!

Xiquinho

10/5/06 02:03

 
Blogger Mazi Disse as coisas que se seguem:

Vitória ao seu lugar...
Vitória aos Vimaranenses...
O Vitória nao é o Moreirense...

12/5/06 20:06

 

Enviar um comentário

<< Regressar ao Centro do Jardim