terça-feira, agosto 28, 2007

Cheiro A Esturro

No sábado ia a conduzir normalmente e quando reparei no cheiro a esturro deduzi que tinha queimado o 6º motor de arranque do Corsa Eco, o que como é evidente confirmou-se, ou seja o carro vai levar o 7º motor de arranque!!!!!!
Apesar de só ter pago 3 (já que fui a 3 mecânicos diferentes e cada um colocou um, passado uns meses a peça queima, metem outra e claro, eu não pago a segunda ) já estou farto desta aberração, decidi ir á marca e mandar pôr um de origem, de marca Opel, decididamente, as marcas brancas de produtos não resultam em mecânica.
Agora estou expectante, será que desta vez o problema vai ficar resolvido de uma vez?
Se não ficar já sei o que fazer, contacto o livro de recordes do Guiness, exponho o meu caso e candidato-me a ser o “Gajo Que Já Mudou Mais Motores De Arranque Na História do Automóvel”, pelo que sei eles até dão uma pasta valente aos recordistas e com essa pasta vou aos Estados Unidos comprar um Ford Mustang de 1965…


Suponho que em motores destes não aconteçam este tipos de avarias...
Agora a sério, já estou habituado a levar com multas e passado uns meses avarias, agora as duas coisas num curto espaço de tempo… como dizia John Cleese a interpretar o papel do cozinheiro no sketch do Garfo Sujo: “ It makes me MAD… real MAD…”

Ken Ewing a bater com um machado de cozinha numa mesa qualquer.

Saudações e Abraço!

2 Comentários:

Blogger Mazi Disse as coisas que se seguem:

Há que ir à bruxa... e fodê-la bem fodida... Eu tb preciso...

28/8/07 12:31

 
Blogger Unknown Disse as coisas que se seguem:

EASY MONGO!!!
Bom, é a maldição dos motores de arranque assassinados! Ou será que foi o ferimento de guerra a falar mais alto?

Forte abraço!

E folga para quando?

29/8/07 14:42

 

Enviar um comentário

<< Regressar ao Centro do Jardim