quinta-feira, agosto 16, 2007

Sexo em massa na Rússia para criar nova geração

Bem, podem pensar o que quiserem.. consumidores mais assíduos de notícias irão estranhar o meu atraso. Aqui fica uma notícia vinculada pelo "Portugal Diário":

"«Procriem para a Mãe Rússia!» Este é o incitamento de uma organização que montou um acampamento nos arredores de Moscovo e são estimulados a ter relações sexuais. Não se trata de uma qualquer rave pós-perestroika, mas antes uma organização que pretende criar «russos autênticos».

Os jovens obedecem a um som que os encoraja a dirigirem-se para as tendas dispostas em forma de coração e chamadas de «Oásis do Amor». As mulheres entregam a roupa interior de tamanho mais pequeno e recebem cuecas e soutiens maiores e mais confortáveis. Neste acampamento ¿ pasmem-se! ¿ não há preservativos nem bebidas alcoólicas.

Os organizadores justificam o movimento com esta frase: «Os mamutes foram extintos porque não faziam muito sexo. Isto não pode acontecer com a Rússia».

O movimento é controlado pelo Governo de Putin e o Nashi tornou-se uma figura estratégica dentro do panorama político russo. A frequência é monitorizada electronicamente por meio de crachás e quem faltar a três eventos programados é automaticamente expulso por movimento.

Durante duas semanas, dez mil jovens, além do sexo, praticam educação física e realizam debates."

Isto é muito "VAI CARLOS!"... será que é uma manobra turística? o que será que eles e elas debatem? será que alguém falta a algum evento?

josé de arimateia, vendo os preços dos bilhetes de avião

1 Comentários:

Blogger Ken Ewing Disse as coisas que se seguem:

Notícia bizarra, he he, muito "Vai Carlos" para não se desconfiar do que estará por trás.
Será que a justificação " Os mamutes foram extintos porque não faziam muito sexo. Isto não pode acontecer com a Rússia " é real?
Podiam fazer esse acampamento cá em Portugal, o clima sempre é mais propicio á procriação.
Se bem que nem Rússia nem Portugal são propiamente os melhores sitios para uma criança vir ao mundo.

Abraço!

17/8/07 19:06

 

Enviar um comentário

<< Regressar ao Centro do Jardim