domingo, outubro 01, 2006

O meu novo eu

Boas caríssimos!

Espero que esteja tudo bom nos vossos jardins. Que o sol brilhe neles mais do que tem brilhado nas ruas. Como já devem ter depreendido pelo título do post, hoje, vamos falar de mudança. Sim, porque ao contrário do que nos fazem crer as mudanças fazem bem...

Agora trabalho... profissionalizo-me lentamente como tudo o mais neste país... Como em qualquer caso um novo trabalho acarreta mais responsabilidades, horários, stresses, mudanças na vida que, invariavelmente, alteram as cores do espectro com que se vê o mundo. Pensei em escrever algo abordando isso - numa ténue homenagem "à nata da imprensa desportiva".

Hoje foi um dia de trabalho fazendo aquilo de que gosto, aquilo que me faz esquecer de tudo o resto à minha volta na efémera procura de um momento. Mas convém estar sempre atento às costas... nunca se sabe. Tento honrar quem atrás de mim veio tentando trazer até às massas embrutecidas ou não a informação que lhes interessa. Criar todo um jogo visual apelativo e de qualidade para alegrar os olhos.

Agora gosto de desporto: futebol, futsal, hóquei, andebol, ginástica rítmica, hóquei em campo, futebol na lama, coixo, coixo, coixo.... inumeráveis modalidades que são o meu ganha-pão.. o chamado sustento.

É em honra de todos estes heróis populares que vieram substituir as justas medievais que vos convido a ver os "bonecos" deste blog: http://cromodoscromos.blogspot.com/

Divirtam-se!

josé de arimateia, clicando por aí