terça-feira, setembro 11, 2007

Atentado á Sobriedade por Irvine Welsh

" Quando estás sóbrio és subitamente obrigado a preocupares-te com um monte de merdas: - Não tenho dinheiro, não posso beber, tenho dinheiro, ando a beber demais; não tenho chavala não posso foder, tenho chavala é chata como o raio; tenho de me preocupar com contas para pagar, com comida, com uma equipa de futebol que nunca ganha, com relacionamentos humanos e uma série de coisas que não interessam para nada quando se está sinceramente e verdadeiramente pedrado. "

Irvine Welsh


Saudações e Abraço!

2 Comentários:

Blogger Mazi Disse as coisas que se seguem:

O Homem sempre insatisfeito...
Aquele abraço...

13/9/07 11:53

 
Blogger Unknown Disse as coisas que se seguem:

LET ME GET SO HIGH I CAN TOUCH THE SKY!!!!

Abraço!

13/9/07 19:23

 

Enviar um comentário

<< Regressar ao Centro do Jardim