quinta-feira, março 29, 2007

Eu gosto de beber álcool na rua; e tu, salazar?

amigos,

sou um gajo um bocado desorganizado e às vezes dá-me para enconar quando se trata de fazer coisas bastante simples; mas cá estamos, carago.
Cá na espanha donde mencontro, volta e meia tento por-me a par do que se passa na chamada arena mediática portuguesa; e também já li os mais recentes posts deste berlogue.
Cá na espanha donde mencontro, fui multado por beber na rua, estava a ser incívico.
No mítico bairro Raval, eu, a novia, outro amigo, um indiano ("cervesa bier...") e um boliviano guitarrante a evocar o clássico Manu.. Do outro lado, bófia, racismo, autoritarismo e outros conismos que me escuso de comentar. Que putada, he?
Convido-vos a porem-se a par do que se anda a passar em espanha com as chamadas "leyes del civismo" e sobretudo com o caso de bcn. eu próprio me encarregarei de trazer-vos também essas (as infelizes mas que às vezes até dão ganas de rir) novidades.

Agora se os portugueses estão interessados em telefonar para dizer quem é o maior português...
E se os resultados são o que são...

Paso de to'

Espírito positivo

Abraços p'ra vocês, isso é que interessa!

jóne, prestes a escutar o EP dos Teia!!

1 Comentários:

Blogger Unknown Disse as coisas que se seguem:

buenas tardes!

tá tudo por esses lados?
multas por beber na rua? dá vontade de rir, não? a mim parece-me de um civismo extremo tal amor pelo exterior oferecido pela sociedade... dá-lhe(s) certinho!

abraço!

30/3/07 02:23

 

Enviar um comentário

<< Regressar ao Centro do Jardim