sexta-feira, dezembro 01, 2006

Hipnose de Massas

Alguns mestres da Hipnose:
















































































































O Chavecito achou por bem lançar um boneco, réplica dele próprio, que até fala e tudo, o chamado ditadorzeco de bolso. O Ratz... Ratzin.. ratazana opulenta (ex-ratazana das catacumbas) anda na Turquia em filme a dar o dito pelo não dito. O pai natal anda a deitar whisky na coca-cola (se não acreditam, reparem bem na cor das bochechas e no ar de pifão com que ele está) porque já não consegue encontrar lugar para estacionar o trenó .

A uma escala mais local, o Sócrates diz: "Sim, admito que fodo a vida ás pessoas o mais que posso, maaaas... com educação! " (em seguida deu um murro na mesa). O Scolari , um brasileiro manhoso, por outras razões que não o bigode e o facto de ser admirador de Pinochet, consegue pôr um país em delirante febre nacionalista, com bandeiras nas janelas e tudo, por causa do futebol. E quanto à TVI não me vou alongar muito, diz que é uma espécie de televisão...

Abraço!

4 Comentários:

Blogger Unknown Disse as coisas que se seguem:

:D

forte abraço!

3/12/06 01:41

 
Blogger Mazi Disse as coisas que se seguem:

É tudo uma cambada de manipuladores e "Chupistazzz"...
Querem que lhes chame um táxi!?!?!?
NÃO... Quero que lhes chamem brochistas...

7/12/06 16:31

 
Blogger Quer dizer Disse as coisas que se seguem:

Até aceito as críticas ao Pai Natal, ao Papa, ao Socrates e à TVI... mas se querem dar uma de pseudo-intelectuais, informem-se antes de escrever qualquer merda que vos passe pela cabeça... lava a boca antes de falar do Chavez! Santa ignorância...

22/12/06 21:17

 
Blogger Ken Ewing Disse as coisas que se seguem:

dr. cujo nome rima com bico 3 notas:

1- Neste blog ninguém se arma em intelectual, e muito menos eu, que nem sequer acabei a licenciatura, a minha escolaridade cinge-se ao 12º ano. Tenho um emprego vulgar, mas digo-te uma coisa ao ver gajos como tu, com dr. antes do nome, acho que fiz bem em não continuar. Quero no entanto referir que ao lado de uma besta como tu admito que me considero o gajo mais inteligente do mundo.

2- Eu sei que o Chavez foi "democraticamente" eleito, com enviados estrangeiros a controlar as contagens dos votos e tudo! Ena pá!

3 - A Venezuela é o melhor país do mundo para se viver! Não se verificam assaltos e homicidios diários nem nada!
Acho até que os trabalhadores fazem manifestações em protesto contra os salários demasiado altos que auferem, e queixam-se da inexistência de crimes violentos, é pá é que assim não se consegue viver! É uma pasmaceira!


A propósito de lavar a boca, repara... não é o meu nome que rima com bico...

Não fales de quem não conheces e não faças juízos de valor sobre as pessoas pois devias saber que é aí que começa a verdadeira ignorância.

VERME

23/12/06 01:34

 

Enviar um comentário

<< Regressar ao Centro do Jardim