segunda-feira, novembro 27, 2006

Urgente: Compra-se indulgência

Ex-ditador Sul Americano de 91 anos precisa urgentemente de uma indulgência para entrar no céu. Tem como admiradores um treinador de futebol de nome Sargentão, alguns chilenos e alguns pretendentes a ditadores de pacotilha, bom amigo de ex-secretários de estado americanos tendo sido colaborador de Kissinger. Tem como inimigos um Juíz espanhol com nome de Rei Mago, todos os comunistas, larga maioria de chilenos e de todas as pessoas de bem. Já teve momentos de Judas e de Benito. Declara que não guarda rancor contra ninguem, ama a sua pátria e assume a responsabilidade política por tudo o que fez.
Vem por este meio pedir ao Vaticano que lhe passe uma indulgência com entrada directa para o Céu.

P.S:Envie resposta ao próprio proponente.


Por mim, se ele existe, bem podes ir parar lá baixo onde está quentinho.
Jesus Rodriguez

5 Comentários:

Blogger Unknown Disse as coisas que se seguem:

grande jesus!
mete uma palavrinha junto do pai para ele ir para onde deve... para não sentir as alterções climáticas e a humidade celeste...

abraço!

27/11/06 15:43

 
Blogger Mazi Disse as coisas que se seguem:

Ou fala com o seu representante na Terra... EU!
Vendo KIT Indulgência baratinho...

28/11/06 16:46

 
Blogger Tectronteeg Disse as coisas que se seguem:

TENHO INDULGÊNCIA(s) PLENA ...mas pra esse cara naum há indulgência que baste, mas se houver catolico necessitando de indulgencia(s) para si e, ou, para sua familia, eu posso consegui-la(s).
O(s) interessado(s) em adquirir(em) indulgencia(s) contate(m)-me através do endereço eletronico tectron.teeg@gmail.com

6/3/07 22:47

 
Blogger Mazi Disse as coisas que se seguem:

Oh edson Pastor Pastilhas... Vai prá puta que te pariu...

18/3/10 13:11

 
Blogger Tectronteeg Disse as coisas que se seguem:

Caro Mazi, eu te perdôo, irmão. No cèu, espero, seremos vizinhos de porteira! ...mas para tal você terá de adquirir indulgências que lhe garantam a vida etérna celestial. As minhas são legítimas, "made in Vaticano".

3/8/11 21:22

 

Enviar um comentário

<< Regressar ao Centro do Jardim