segunda-feira, agosto 24, 2009

Isto é grande demais para...

...sermos os únicos e (longe disso) os mais desenvolvidos. Maior parte das pessoas que não crêem na teoria criacionista, mas sim na evolutiva também têm de concordar que os 150.000 anos de Homo Sapiens também não chegam para os desenvolvimentos que as nossas diferentes raças atingiram. Por uma só pressuposição, não é natural. A Mãe tem regras que não se alteram e o que delas foge extingue-se ou não prospera. Se o caracol até ter casca demorou milhões de anos (e a casca é um pressuposto Natural simples de defesa) o que dizer do domínio do fogo e roupagem (quem mais a tem como necessidade imperiosa para a sobrevivência? O que per si não é natural) até à fissão nuclear e manipulação genética? Não é Natural... De certa forma estou a dizer que somos aliens neste planeta apesar de sermos Mammalia. Questiono-me do porquê e do quem. Que finalidade? Que origem? Não me parece que sejamos filhos de Deus, mas filhos da Ciência... da Ciência de alguém... Afinal de contas os relatos dos homens antigos sempre falaram de outras entidades/seres estranhos à sua vivência terráquea.
Digo isto após vários contactos telefónicos e via-mail com este senhor, o Dr. Richard Boylan. A sua ficha fala mais alto do que eu - Richard Boylan, Ph.D., M.S. Ed, MSW, B.A. is a Behavioral Scientist, Anthropologist (Star Cultures specialization), emeritus University Professor of Psychology, Certified Clinical Hypnotherapist, and Registered Social Worker.
Só me espanta uma questão neste mundo religioso, especial, único, educado, letrado e estupidificado ... Porque raio há-de alguém ter uma pós-graduação em Culturas Inter-Estelares??!!?? PIOR, ensina-se (mas baseado em quê?!?!? The knowledge is out there and we still close our eyes to justify our - I DON´T SEE!)... Afinal alguém se importa de me explicar o que RAIO SE PASSA AQUI...? AQUI, na Via Láctea...
Os gregos falavam nos gigantes, outros em continentes perdidos, nas pirâmides debaixo de água no golfo do México, há construções titânicas nos Andes com milhares de anos e marcas de combustão iónica, sumérios e os seus annunaki, a serpente emplumada, representações murais de carroças de fogo vindas dos céus, o grau de erosão da esfinge implica que ela tenha mais de 10.000 anos, etc etc etc etc (pesquisem). E maior delas todas, para onde rezam as "pessoinhas pequeninas"? PARA O CÉU!... Digam-me o que me disserem eu não estou nem sou maluco... Estou é a renascer com toda a farsa e farsolentos que constituem o Mundo como o é hoje em dia e desde tempos imemoriais...

http://www.drboylan.com/
http://www.bibliotecapleyades.net/inicio.htm