quinta-feira, julho 16, 2009

Já que falaste em justiça...

E o "China" - Terror do Norte- que é condenado a 480 horas de trabalho comunitário (lá vão eles misturar outra vez o trigo com o joio...
E o Isaltino pelo qual se clama absolvição total em todas as frentes...
E o Dias Loureiro e seu assalto à mão com pena e mata-borrão...
E o AlbertJÃO que quer pruibire duma vez per todas os cabrõns dos cumunistas... (já agora afundar Cuba)
E mais olha... Que se foda e peguem fogo a esta merda toda...
Que por mim desde que haja para mim tudo bem...
Quando não houver faço como os outros e vou tirar aos outros...
Parece-me bem... Mal...
Gira que gira e não é um helicoptero nem a prima "adonde se arrima"...

TÉ AMANHÃ...
Devolvam-me o meu Satã...
Não há moral...

Eu não gosto do PS, nem sequer do CDS, não suporto o PC... que se lixe o PSD
Sou Zulmiro Pascoal, um tarado sexual e estou aqui para apresentar-vos o partido ideal...
O que está partido não funciona... mas também quem é que disse que era para funcionar...
Devolvam o país à garantia... Oooops só é válida por 5 desgovernos... Temos pena...
Agora ssopinhazzz de massssazzzz... Vamos todos votar em branco nas próximas... Claro...
IR VOTAR É LEGITIMAR... Reboot please...