quinta-feira, maio 14, 2009

EuroWhat!?!?!?


Logotipo de balança desiquilibrada... Ao que chega o descaramento...
http://www.eurojust.europa.eu/
O "prelllsidente" da junta desta cena "macaca" fez "pressing" para certos e determinados juízes não emitirem certos e determinados juízos sobre um certo e determinadissimo corrupto primeiro-ministro da Pátria Lusa...

2 Comentários:

Blogger spentamanyu Disse as coisas que se seguem:

Este comentário pode parecer deslocado, não me perguntes como. Mas parace-me cada vez mais que o barco, este ou no próximo ano vai-se afundar.
Primeiro, se provar-se que o socrates é corrupto, e o PS recebeu pasta dos ingleses, já sabem o que acontecerá!
Se o caso do BPN tiver más consequências para o dias loureiro, afectará gravemente a imagem do Cavaco. Banco este que teve muitas figuras ligadas ao PSD. Lembrem-se isto é só uma especulação, mas corre o boato dum abaixo assinado para levar o A.J. Jardim a candidatar-se a primeiro ministro. Isto parece ridiculo, mas se lerem as crónicas dele no DIABO, vêem o discurso dele sobre a refundação da republica, e para ela ser refundada a anterior tem que chegar ao fim, e é o que parece cada vez mais, que estamos num fim de ciclo. Mas também digo que se tal coisa acontecer estarei a milhas do governo do Dr Papadas, como é carinhosamente apelidado no blog madeirense que denuncia os crimes dele e deu gang de PPds.
Abraço.

14/5/09 16:31

 
Blogger spentamanyu Disse as coisas que se seguem:

pravdailheu.blogs.sapo.pt - o blog em causa.

14/5/09 16:33

 

Enviar um comentário

<< Regressar ao Centro do Jardim