quinta-feira, setembro 11, 2008

A mentira do século!



Então já se passaram 7 anos sobre o 11 de setembro, mega-ritual com 3 mil vitimas sacrificadas em nome duma nova visão do mundo, dessa famigerada NOVA ORDEM MUNDIAL que todos anseiam que traga a paz mundial, um governo mundial e a redução da população mundial para 500 milhões de pessoas, segundo consta das «Georgia GuideStones»# que são como o nome diz um guia para o novo mundo depois da catástrofe acontecer! ( isto sou eu a especular, pois para ter uma população mundial de 500 milhões de pessoas será preciso uma grande catástrofe, do nível biblíco.)
Mas voltando ao dia de hoje, ponho-me a reflectir e chego á conclusão que a verdade não interessa ninguém pois a maioria das pessoas preferem sempre uma boa ilusão a ter que encarar a dura realidade. Eu podia dizer-vos que o 11 de setembro foi uma mentira, uma operação conduzida pelos serviços secretos, pelo Pentágono ou por qualquer governo secreto que segundo dizem é quem realmente manda!
Mas fiquem a saber que nada disto interessa, a HISTÓRIA é sempre escrita pelos vencedores, e eu já estou cansado de pregar previsões e profecias que não tenho a certeza que vão acontecer!
Agora uma coisa é certa meus amigos neste últimos 7 anos muita coisa mudou e fazendo o balanço não tem sido fácil ser iraquiano, afegão e soldado da coligação! Pois estão a combater uma guerra interminável, segundo a nossa propaganda!
Assim só nos resta esperar por esse inferno em que se vai tornar a nossa sociedade, aonde perante o Estado, os criminosos somos todos nós.
Para isso basta ver Portugal, que cada vez mais está-se a tornar num estado policial e claro que as pessoas aplaudem pois como é lógico querem ser controladas.