quinta-feira, março 13, 2008

bueno, pues.... a saludar...

hola penya!!!

daqui jone con ganas de dizer:

-que voy a esrever com' u'nimigrant
-que voces "abrem o livro";
-que tenho saudades de umas boas conversas com vossas excelencias;
-que por cá tá tudo em grande, a pasarlo bien;
-que vos desejo una movida igual o mejor ahí del/ de un "¡pasarlo bien!...";
-que tou com uma grande gana de compartir com voces outros estos pavos:

les luthiers (pedrao pelo menos - e nao e que seja pouco - sei que ja conhece y ainda assim acho que nao e demais recordar), les luthiers.... vamo' ya!

http://www.youtube.com/watch?v=Gc7MjQUY4f8


http://www.youtube.com/watch?v=4ovdidUmk20

http://www.youtube.com/watch?v=4ovdidUmk20




olhai, e que venham visitar-me caralhoooooooo! ha alojamento y supermercadoy movida y tal por isso "venid p'a'ka", é mandar uns mails e tassssssssss

un abrazçssoo a tutt,


j

2 Comentários:

Blogger Unknown Disse as coisas que se seguem:

GRAAAANDE!

Então tudo em grande vejo!
Venâncio comunicou as boas novas! Sei que o academismo anda a bombar para esses lados. Fortes abraços e parabenizações!
Já sentiamos a sua falta aqui pelo jardim...
Portugal tem-me preso pela perna do bolso... mal possa meu amigo, regresso a esse bar chamado celona! De preferência no verão e numa praia perto de si!

Aquele abraço!

13/3/08 20:43

 
Blogger Pedrão Disse as coisas que se seguem:

Olá!!!
Vai mandando sempre... ó Emigrante!
Aquele Abraço

26/3/08 23:28

 

Enviar um comentário

<< Regressar ao Centro do Jardim