quarta-feira, outubro 21, 2009

Coiso e Tal... e fizeram-me um teste de QI!

É verdade, o homem da bata branca pôs-me a ferros com esta cena do QI... que, diga-se de passagem nunca entendi bem... Figuretas e puzzles, cenas e bolenas (pena não ser a Ana)...
Tal e coiso às duas por três, procuro saber dos rankings delimitadores da deficiência mental ao estrelato (há quem lhe chame fritatto)...
Os rankings são "as follows" - dos 0 (medo) aos 55 - O numbnut, o idiota, o deficiente mental..., dos 55 aos 70 os predicados são os mesmos só muda o facto de terem frequentado o ensino primário/protozoárico, dos 70 aos 85 são boas pessoas mas burros como cepos e logo naturalmente fizeram o 9º a custo de várias repetições e "profs" em esgotamentos, dos 85 aos 100 e dos 100 aos 115 está essa grande massa de gente normal, mediana, on the average... Mas uns abaixo e outros acima... dos 115 aos 130 temos "high intelligence", dos 130 aos 145 temos inteligências superiores, quase que seres clarividentes capazes de exercer raciocinios complexos sem esforço e por fim dos 145 aos 160 estão os sobredotados...
Para satisfazer a curiosidade o meu resultado foi 119 que me coloca num bom patamar (yip yip hurray)... Só me pergunto qual seria o meu QI e o de muita boa gente antes do consumo YIP YIP HURRAY de kilos de substancias fumáveis ou não e de hectolitros de bebidas... Tudo Steven Hawkings em potência... Mas toda a gente sabe que o Potência é o Mantorras... Inté!

P.S. - Percebo porque se doutorou em Cosmologia, é só olhar para as estrelas."Steve could you pass me that... ohhh nevermind" - "fzzzt.... znart.... virt.... stop... making.... fun.... of.... stevie...."


STOP MAKING FUN OF TH'MAN...
YA FUCKIN' CUNT....