Assassinos, assassino.
Estava a procurar referencias biográficas sobre Zbigniew Brzezinski,nomeado conselheiro para a politica externa da campanha de Obama quando lá no fundo da página do wikipedia deparei-me com um link sobre um artigo escrito no New Statesman por John Pilger sobre o apoio do E.U.A. e do Reino Unido ao regime brutal dos Kmer Vermelhos no Camboja.
Este artigo mostra o carácter genocida do chamado eixo anglo-americano, que tendo apoiado os khmer vermelhos que massacraram milhões de cambojanos só mostra que os chamados lideres do mundo livre não passam de reles assassinos ao serviço de interesses obscuros. Pois pensem um pouco, porque é que a América , a China e o Reino Unido se juntaram para dar dinheiro, armas e tecnologia a um dos regimes mais brutais e carniçeiros que o mundo viu depois da Alemanha nazi?. (RealPolitik á maneira de Kissinger?)
E muitos deste senhores ainda estão livres e vivos, pois é pena, se há Tribunais internacionais para julgar africanos e sérvios, também se devia arranjar um lugarzinho para esta corja de assassinos, e repito quem é cumplice dum massacre também deve ser responsabilizado por ele.
2 Comentários:
interesses não tão obscuros, uma vez que o armamento custa dinheiro e que depois será necessário apoio financeiro para reconstruir toda uma sociedade. além do mais, enquanto eles se matam uns aos outros não crescem - nem chateiam ninguém.
muito bem visto grande! a miragem da justiça em regimes democráticos!
28/10/08 16:23
o que acho mesmo incrível foi kissinger ter ganho um nobel... da paz. ahahahahahahahah
29/10/08 03:23
Enviar um comentário
<< Regressar ao Centro do Jardim