segunda-feira, fevereiro 04, 2008

Someday Soon...

Boas! Há uns tempos um dos meus prezados amigos aqui do jardim teve a gentileza de me gravar o box set de Doors e disse-me que muitas das melhores musicas da banda nunca tinham sido gravadas em albuns, pois depois de descobrir Someday Soon, acho que tens toda a razão. Obrigado e um abraço!
E viva o senhor Mojo Risin!



Someday soon

Someday soon

Familiar freaks will fill your living room

Rugs lash out there lizard tongues

You`re not getting young

You`re not getting young



But you`re going to die

And you`re going to be needing all of your eyes



You'll be all alone

When the cannibals cry

All by your self

Inside infancy's lie



Someday soon

Someday soon

Television bleeding like a harvest moon

Flush the scissors down the hole

You`re getting old

You`re getting old



And I hate to remind you but you`re going to die

And you`re going to be needing all of your lies



You'll be all alone

When the cannibals cry

All by yourself

Inside infancy's lie



Someday soon,

Someday soon...

1 Comentários:

Blogger Unknown Disse as coisas que se seguem:

meu bom amigo, ainda bem que o pude ajudar! Isso é grande som de entre as bluezadas perdidas do man.por falar em blues, st. james infirmary.... tenho aqui essa cena tocada por um man... BRUTAL!
Vê se dizes alguma coisa numa folga para passar aí a mostrar-te!
Aquele abraço!

8/2/08 20:57

 

Enviar um comentário

<< Regressar ao Centro do Jardim